quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Justin Bieber

Nome: Justin Drew Bieber
Nascimento: 01/03/1994, 12:56 A.M, Stratford-Ontário-Canadá
Signo: Peixes
Pais: Pattie Mallette e Jeremy Bieber
Irmãos: Jazmyn Bieber e Jaxon Bieber, filhos de Jeremy com Erin (madrasta de Justin)
Instrumentos: Bateria, guitarra, piano e trompete
Cor preferida: roxo
Melhor amigo: Ryan Butler
Comida preferida: Esparguete
Programa preferido: Smallville
Agente: Usher
Animal: Sammy, um cão da raça Papillon
Namorada: Selena Gomez <3

Biografia

 O Justin nasceu na cidade de Stratford no estado Ontário no Canadá e foi educado pela sua mãe solteira, Pattie Mallette. Ele tinha 12 anos quando entrou numa competição de canto local, ficando em segundo lugar.

 Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, o justin e a sua mãe começaram a postar vídeos no Youtube, para que os membros da sua família e amigos que não tinham visto as suas apresentações pudessem vê-las.

 O primeiro álbum do Justin, My World, foi lançado em 17 de novembro de 2009. O álbum conta com a participação de Usher, que aparece no videoclipe de "One Time", que foi seu primeiro single.

 O justin realizou uma turnê promocional para divulgar o single e esteve em várias estações de rádio. "One Time" alcançou a posição #12 na Canadian Hot 100 durante a sua primeira semana, em julho de 2009, foi a #20 na Billboard Hot 100.

 A 26 de setembro de 2009, "One Time" foi certificado Platina no Canadá. Os três singles seguintes foram One less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", os dois últimos exclusivamente no iTunes, e ficaram posicionados no top 15 do Canadá e no top 40 dos Estados Unidos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário